Emergências



Emergências



Com o serviço True-Kare vai finalmente ser possível definir previamente o procedimento de alerta em caso de Emergência! É possível definir chamadas, SMS, emails com localização, assim como o envio de relatórios de medicação e de indicadores de saúde ou até mesmo o som de alarme e luz de alerta do telefone.

Todas as ações previamente definidas são ativadas através dos botões de SOS existentes no telefone, no porta-chaves ou no relógio.

Como definir as Emergências no Web Self Care

Faça Login no www.true-kare.com.
Entre no Web Self Care.

Alertas

Nas “Emergências”, ative os botões SOS do telefone e de outros dispositivos True-Kare para situações de Emergência.
Indique as pessoas ou as instituições que pretende que sejam contactadas automaticamente, assim como o tipo de contacto. Pode, por exemplo, decidir executar uma chamada telefónica, enviar um SMS, ou um e-mail. Pode também decidir o tipo de informação que deverá ser enviado por cada meio - localização do utilizador, lista de medicação, leituras de indicadores de saúde, informação útil como elementos de identificação ou, por exemplos, alertas de alergia a determinado tipo de medicamento.
Também pode ativar o som de Alerta SOS ou a luz SOS para o caso de emergência.

Localização

O serviço True-Kare ajuda a localizar o utilizador do telefone em situação de emergência. Adicionalmente, pode configurar áreas de segurança para auxiliar no apoio a pessoas que têm tendência a perderem-se. Para definir uma área de segurança, pressione “Redefinir a Área de Segurança” e selecione no mapa um conjunto de pontos que definam um perímetro de segurança.
Para concluir, adicione o contacto telefónico no campo “Número de Aviso” para definir quem será automaticamente contactado no caso do utilizador do telefone True-Kare sair fora do perímetro de segurança.
Carregue no botão “Guardar” para atualizar as alterações efectuadas.

A informação atualizada será automaticamente integrada no telefone True-Kare!

Notas de emergência

Frequentemente, gostaria de ter em seu poder uma série de informações dispersas que são necessárias em caso de emergência. Podem ser criadas notas de emergência com informação adicional sobre o utilizador do Serviço. Em caso de emergência, essa informação pode ser partilhada automaticamente com quem se definir previamente.
Carregue no botão “Guardar” para atualizar as alterações efectuadas.

A informação atualizada será automaticamente integrada no telefone True-Kare!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...